• 4 de março de 2024

Eleito Deputado Estadual Kaká D’Avila cumpre promessa e sobe de joelhos as escadarias da igreja Nossa Senhora das Dores

 Eleito Deputado Estadual Kaká D’Avila cumpre promessa e sobe de joelhos as  escadarias da igreja Nossa Senhora das Dores

– Kaká D’Ávila, eleito com 26.766 votos para Deputado Estadual, cumpriu na manhã desta quarta-feira,19, a promessa de subir de joelhos as escadarias da igreja Nossa Senhora das Dores, em Porto Alegre. Atualmente Kaká é Vereador em Porto Alegre. Durante sua campanha não usou dinheiro e nem materiais de campanha política.  O trabalho voluntário, auxiliando de várias formas pessoas em situação de vulnerabilidade, lhe renda cada vez mais aplausos da população.  Após subir as escadarias, Kaká se manifestou nas redes sociais:

“Prometi que se eu fosse eleito deputado estadual, subiria de joelhos as escadarias da igreja Nossa Senhora das Dores. Hoje cumpri a promessa!

Deus e o povo quiseram que fosse assim! Fui o ÚNICO candidato eleito na história do Brasil, que não usou dinheiro e nem materiais de campanha política. Não usei dinheiro do povo e nem poluí as ruas! Agora poderei ajudar muito mais pessoas!

Joelhos sangrando, mas muito emocionado!

Perca tudo, menos a FÉ!”.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas