• 20 de julho de 2024

Subprefeitura Centro realiza conserto de erosões e troca de canalização

 Subprefeitura Centro realiza conserto de erosões e troca de canalização

A equipe da Subprefeitura Centro iniciou nesta quinta-feira (3) uma ação de conserto de erosão e troca de canalização quebrada em rede de esgotos entre as ruas Coronel Vicente e Dr. Barcelos, na região central. Na abertura das caixas, foi constatado grande volume de gordura, por isso a fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) foi chamada e está elaborando relatório para notificação de possíveis comércios que estejam procedendo o descarte irregular.

A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) acompanha as obras e alerta para a necessidade de cuidado ao trafegar nesse trecho, que estará interditado em uma das mãos a partir das 8h30 da manhã desta sexta-feira (4), do número 881 ao 921, na rua Dr. Barcelos, até a conclusão da obra.

A operação conta com a participação da Corsan e da Sulgás em função das redes submersas. Também foi chamada a Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação de Canoas (Canoastec), pois o local abriga cabos de redes de secretarias municipais e outros pontos da Prefeitura.

Escritório de Comunicação – Ecom

Canoas Mais

Noticias Relacionadas