• 20 de julho de 2024

Processo seletivo para estagiários na Prefeitura de Canoas abre nesta sexta-feira (14)

 Processo seletivo para estagiários na Prefeitura de Canoas abre nesta sexta-feira (14)

A partir da meia-noite desta sexta-feira (14), inicia-se o processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes matriculados e com frequência regular em instituições de nível superior e de Ensino Médio para a realização de estágio remunerado. A inscrição é organizada pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee-RS) e segue até as 23h59 do dia  27 de junho, de forma excusivamente online, por meio da plataforma Conjuntos no link https://cieers.org.br/conjuntos. A classificação ocorre por ordem de inscrição e o procedimento foi regulamentado pelo edital N° 121/2024, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (13).

Após se cadastrar ou realizar o login na plataforma, o candidato deverá clicar no banner de processos seletivos públicos de estágio ou acessar pelo link https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos.

Remuneração
As remunerações variam por nível educacional e carga horária. Alunos de Ensino Médio, com carga horária de 20h, recebem uma bolsa de R$ 557,83, e os estudantes de nível superior, em fase conclusão de curso, com carga horária de 30h, terão bolsa de R$ 1.387,14.

Requisitos:
– Ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição.
– Acessar o site do CIEE-RS http:// cieers.org.br/conjuntos
– Fazer o cadastro de estudante e preencher todos os campos solicitados.
– Se já tiver cadastrado: fazer login no site, atualizar os dados, conferir especialmente se o curso cadastrado é o mesmo que frequenta atualmente.
– Candidatos portadores de necessidades especiais deverão estar atentos para sinalizar essa condição no momento do cadastro e inscrição no processo seletivo.
– Após o cadastro e/ou atualização dos dados, fazer login na plataforma através do endereço http://cieers.org.br/conjuntos, localizar o banner PROCESSOS SELETIVOS PÚBLICOS DE ESTÁGIO, clicar em VER EDITAIS DISPONÍVEIS e localizar o edital da Prefeitura Municipal de Canoas.
– O comprovante de inscrição não garante ao candidato a homologação da inscrição, a qual deverá ser conferida quando da divulgação da “HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES”, conforme cronograma constante no item 1.5 do Edital Nº 121/2024.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas