• 19 de junho de 2024

Fort Atacadista inaugura loja em Canoas

 Fort Atacadista inaugura loja em Canoas

Na manhã desta quarta-feira (03), foi inaugurado, em Canoas, o primeiro mercado do segmento atacarejo do Grupo Pereira, no Rio Grande do Sul. A loja Fort Atacadista já está disponível aos canoenses e conta com uma área de venda de 5,3 mil metros quadrados.

O investimento na unidade de Canoas foi de R$ 100 milhões, com a criação de 340 empregos diretos e 440 indiretos. Na abertura, o prefeito Jairo Jorge destacou a satisfação de Canoas receber o primeiro investimento de operação do Grupo Pereira no Estado. “Sejam bem-vindos a Canoas, hoje é um dia especial para todos nós. Também quero lembrar que o Banco de Oportunidades da Prefeitura foi parceiro na seleção dos trabalhadores”, afirmou.

O dia foi de colocar em prática o treinamento que a operadora de caixa Vanessa Vieira recebeu durante o último mês. A moradora do bairro Olaria foi uma das 360 pessoas contratadas pelo empreendimento. “Chega a dar um frio na barriga, ver tanta gente e saber que eu consegui um emprego de carteira assinada. Fazia muito tempo que eu só fazia serviços temporários e sem vínculos. Agora é recomeçar”, revelou.

A loja

O primeiro Fort Atacadista fica na avenida Farroupilha, 4803, ao lado ParkShopping Canoas. O horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 7h às 21h. Os interessados em se candidatar a uma vaga de emprego devem fazer o cadastro na sede da própria loja ou se inscrever no link https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas