• 4 de março de 2024

Canoas: Parque Getúlio Vargas – Pistas de corrida e caminhada começam a ser recuperadas

 Canoas: Parque Getúlio Vargas – Pistas de corrida e caminhada começam a ser recuperadas

PMC

PMC

O Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), Bairro Marechal Rondon, segue recebendo melhorias. Foram iniciadas as obras de recuperação das pistas de corrida e caminhada. O trabalho é feito pela empresa Athena, contratada junto a Prefeitura de Canoas para fazer a manutenção do local.

Visitando o Parque pela primeira vez, Leonardo Matos, 36 anos, aproveitou a tarde para passear no local com a família e aprovou as melhorias que estão sendo feitas. “Gostei muito do lugar, está muito bem cuidado, limpo e conservado. O pessoal está de parabéns pelo trabalho, muito bacana”, comentou.

A empresa Athena, junto a Secretaria de Meio Ambiente, estipulou uma meta para fechar o mês de janeiro com a limpeza completa dos resíduos do Parque. Com apoio da equipe do Zoológico Municipal, também está sendo planejado um programa de educação ambiental para ser aplicado no Parque.

Limpeza no Capão do Corvo

A empresa Athena Construção e Paisagismo teve seu contrato retomado junto a Prefeitura de Canoas, e vem realizando a limpeza e manutenção diária do Parque desde o início do ano. 

Escritório de Comunicação PMC

Canoas Mais

Noticias Relacionadas