• 20 de julho de 2024

Canoas: Obras da Perimetral Oeste atingem 32% de conclusão

 Canoas: Obras da Perimetral Oeste atingem 32% de conclusão

PMC

PMC

As obras da Perimetral Oeste de Canoas já atingiram 32% de conclusão nesta segunda-feira (16). É uma das maiores obras da história da cidade e a Prefeitura de Canoas segue trabalhando diariamente para que o projeto seja concluído até março de 2023.

A Perimetral Oeste será uma via de 8,2 Km de extensão, paralela à RS-448, que ligará de ponta a ponta todo o lado oeste da cidade, passando pela Avenida Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, Rua José de Alencar, Rua Roberto Francisco Behrens e Rua da República. O canteiro central será transformado em um espaço de convivência, com quadras de esporte, pista de skate, banheiros, academia pública, áreas de lazer, passeio, ciclovia, entre outras melhorias.

“Esta é a cereja do bolo de todas as obras de infraestrutura da cidade. Talvez seja a obra de maior vulto que a Canoas já teve”, afirma o secretário adjunto de Obras, Marco Antônio da Silva Oliveira.

Neste momento, as obras estão acontecendo no trecho 7, que compreende 2,2 Km de toda a Perimetral. O trabalho está acontecendo em três frentes, todas na Avenida Engenheiro Irineu Carvalho Braga, através de um consórcio formado pelas empresas Construtora Giovanella, Dobil Engenharia e Pavicon. O investimento é de R$ 41,6 milhões.

Escritório de Comunicação – PMC

Canoas Mais

Noticias Relacionadas