• 19 de junho de 2024

Universidade de Passo Fundo recebe dirigentes do Grupo TRIMARC

 Universidade de Passo Fundo recebe dirigentes do Grupo TRIMARC

DIVULGAÇÃO

DIVULGAÇÃO

No dia 19 do corrente, os dirigentes do grupo TRIMARC foram recebidos, em audiência, pela magnífica reitora da Universidade de Passo Fundo, bem como, pelos supervisores da UPF TV e Rádio UPF , respectivamente.

Pela parte da manhã, os dirigentes foram recebidos na UPF TV e Rádio, pelos supervisores Gerson Pont, Taís Rissoto e  comercial Marcos, quando lhes foi apresentada a TRIMARC e suas empresas destacando-se dentre elas, a TELE CLÍNICA BRASIL. Esta empresa, em breve, entrará em funcionamento para atendimento, “on line” de plantão 24 horas e, nos próximos meses, as consultas com especialistas, cujo cadastramento está sendo realizado.

No decorrer da reunião foram exercitadas ainda, possíveis parcerias a serem estabelecidas entre as empresas TRIMARC e aqueles importantes veículos de comunicação.

Após, os visitantes conheceram o estúdio da rádio 99.9 e o estúdio de TV, verificando assim, ”in loco”, as excelentes condições de ambos.

À tarde, a comitiva da TRIMARC formada pelo Diretor de Marketing e Novos Negócios – PAULO MARCONDES-, pelo CEO do Grupo – PROF. Mauro Santos da Rocha – e a Gerente Executiva do TELE CLÍNICA BRASIL, Katiane Schorn, foi recebida pela magnífica reitora da UPF – Prof. Dr. Bernadete Dalmolin, a qual, manifestou seu entusiasmo com a iniciativa do grupo em trabalhar com tecnologia, nas diversas empresas  que integram o grupo, de modo especial,  a CLÍNICA BRASIL que, segundo sua opinião, segue uma tendência, irreversível, no atendimento a pacientes, de forma remota,  potencializado pelo advento da pandemia.

Na oportunidade, os dirigentes da TRIMARC ,colocaram-se à disposição tanto na certificação digital, quanto com os cursos da área da saúde, para estabelecer futuras parcerias.

Segundo Mauro Rocha, CEO do Grupo TRIMARC,  as respectivas audiências, foram de extrema valia para a empresa, com o surgimento de boas idéias a serem implementadas pelas empresas que a integram.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas