• 19 de junho de 2024

Toma posse a nova diretoria do Partido Liberal de Frederico Westphalen

 Toma posse a nova diretoria do Partido Liberal de Frederico Westphalen

Na noite de sexta-feira, 27, em ato realizado na Câmara de Vereadores, foi dada posse à nova diretoria do Partido Liberal de Frederico Westphalen (PL). Esteve presente o deputado federal, Ubiratan Sanderson, além do secretário geral do PL/RS, Alex Mello, representando o deputado federal e presidente do PL do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini.

Nova Diretoria

Presidente – Tiago Arnhold Luza

Vice-presidente – Paulo Ricardo Donin de Lima

Secretária – Keli Sponchiado

Tesoureiro – Rodrigo José Bonatto

Vogais – Cassiano de Pelegrin, Marta Chielle Roani, Milton Luiz da Rocha, Joice Menegon Alessi, Marcos Antônio Troch, Beatriz Tranquilo Postali, Danilo Alves Canuto e Edilamr Locatelli.

O Deputado Sanderson falou ao público presente que superlotou o plenário da Câmara Municipal. Ele fez um relato dos desafios e problemas que o Brasil enfrenta e destacou o forte crescimento do PL em nível nacional, estadual e nos municípios. Ele disse que a meta é eleger centenas de Prefeitos e milhares de Vereadores em todo o Brasil. Sanderson desejou sucesso a Tiago Luza e toda a diretoria.

Também se manifestou o secretário geral do PL/RS, Alex Mello, representando. Ele lembrou que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez grande votação nos municípios e a partir disso a tendência é eleger dezenas de Prefeitos e centenas de Vereadores no Rio Grande do Sul

Já Tiago Luza agradeceu a confiança e prometeu muito trabalho e determinação no sentido de fortalecer o PL em Frederico Westphalen. Foi mestre de cerimônia o advogado Evans Melo.

Vários órgãos de imprensa, entre os quais o RS NORTE, deram ampla cobertura ao evento político.

Após o ato de posse ocorreu o jantar no restaurante do Itapagé.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas