• 16 de junho de 2024

Sesc/RS recebe categoria prata do prêmio Melhores em Gestão

 Sesc/RS recebe categoria prata do prêmio Melhores em Gestão

Com avanços em seu modelo de gestão, o Sesc/RS foi premiado nesta quinta-feira (30/03) com a categoria prata do prêmio Melhores em Gestão – Ciclo 2022, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O vice-presidente da Fecomércio-RS e representante do Conselho Titular do Sesc/RS, Ademir José da Costa e a diretora regional do Sesc/RS, Sandra Lindorfer, receberam a premiação na tarde de ontem, em São Paulo. 

“Além de uma participação ativa no Sistema de Avaliação do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, que possuía o Modelo de Excelência em Gestão como base, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac também foi agraciado no ranking GPTW 2022 na quinta posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Estado. Com mais este reconhecimento da FNQ, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar nos fundamentos do MEG21 da excelência para amadurecer, ainda mais, nossa gestão”, ressaltou Costa. 

Atualmente, o Sesc/RS possui 51 Unidades Operacionais no Rio Grande do Sul, distribuídas estrategicamente nas principais regiões do Estado, com instalações físicas nos municípios de maior densidade populacional e proximidade do público comerciário. A instituição também conta com sete Unidades Móveis e uma equipe de cerca de 1.600 colaboradores ativos. Conheça mais no site www.sesc-rs.com.br/

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas