• 18 de junho de 2024

Semana começa com mais de 400 vagas de emprego disponíveis em Canoas

 Semana começa com mais de 400 vagas de emprego disponíveis em Canoas

A semana inicia com 495 vagas de empregos em Canoas, distribuídas em diversos segmentos profissionais e disponibilizadas por meio do Banco de Oportunidades, uma plataforma com ofertas de trabalho para os canoenses. O maior número de vagas é para a função de auxiliar de logística, com 340 postos. Até este domingo (28), a plataforma gratuita, gerenciada pela Prefeitura, possui a adesão de 1.284 empresas.

Os interessados precisam fazer ou atualizar o cadastro no site do Banco de Oportunidades. Ao preencher o formulário, o candidato deve responder o máximo de itens solicitados e, principalmente, assinalar as vagas que deseja concorrer, de acordo com sua experiência ou conhecimento profissional.

Outra possibilidade para quem busca um emprego é o Feirão de Emprego, que terá mais uma edição no começo desta semana. A iniciativa é presencial e acontece na terça-feira (30), das 9h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, (SMDETI), localizada na rua Dr. Barcelos, 969, no Centro.

Inscreva-se ou atualize seu currículo no Banco de Oportunidades, clicando aqui. 

Confira as vagas mais ofertadas:Auxiliar de logística: 340
Operador de telemarketing: 72
Operador de caixa: 10
Auxiliar de produção: 10
Administração: 10

Canoas Mais

Noticias Relacionadas