• 4 de março de 2024

Restaurante Popular serviu mais de 76 mil refeições em Canoas

 Restaurante Popular serviu mais de 76 mil refeições em Canoas

Reaberto em 30 de abril do ano passado, o Restaurante Popular de Canoas distribuiu mais de 76 mil refeições para os canoenses cadastrados no CadÚnico, o que representa cerca de 85 toneladas de alimentos. Apenas neste ano, foram servidos 43.467 almoços ao preço de R$ 1,00. Para quem é morador de rua, o valor não é cobrado.

No cardápio desta terça-feira (22), tinha arroz, feijão, frango e salada. Os pratos são preparados por nutricionistas, garantindo uma alimentação saudável e balanceada. Para o secretário de Cidadania, Juliano Gonçalves, o serviço é mais uma prova do comprometimento da Administração Municipal com aqueles que mais precisam de ajuda.

“Nós estamos muito felizes em atender a população canoense que mais necessita. O Restaurante Popular era uma das metas de governo e está em pleno funcionamento. São centenas de pessoas que se alimentam com qualidade todos os dias pagando um valor simbólico”, destaca.

Em média, são 200 refeições por dia, servidas sempre na Avenida Boqueirão, 2.751, no bairro Estância Velha. O funcionamento é sempre das 11h às 13h, de segunda a sexta-feira. 

Restaurante Popular
Endereço: Avenida Boqueirão, 2.751, bairro Estância Velha
De segunda a sexta-feira
Horário: 11h às 13h

Escritório de Comunicação PMC

Canoas Mais

Noticias Relacionadas