• 30 de maio de 2024

QUESTIONANDO!! Evans Melo – Advogado

 QUESTIONANDO!! Evans Melo – Advogado

DENGUE

A DENGUE não para, segundo informações já são mais de 2000 casos em nossa cidade e o número não para de aumentar, sobrecarregando os laboratórios com exames e os hospitais com enfermos. É fato, o mosquito está vencendo e não há muito o que esperar das autoridades, que até agora não conseguiram dar uma resposta eficiente para o controle da situação, apenas agem com ações paliativas, o que é incompreensível. O que será que podemos esperar dos responsáveis para que isso seja evitado no futuro?

UTI NEO-NATAL

Recentemente, apesar dos esforços da equipe médica e dos profissionais da saúde, ocorreu o óbito de um recém-nascido em Frederico Westphalen. A situação da saúde é preocupante, pois os profissionais estão dando seu máximo para atenderem a população, mas as políticas públicas e o investimento são deficitários ou totalmente equivocados. Nos últimos anos vislumbramos uma redução significativa de UTI’s neonatais, revelando um descaso com as gestantes e bebês. Será que o Governo do Estado tem capacidade de gerenciar a saúde, ou sua missão é unicamente aumentar impostos?

OBRAS EM FREDERICO WESTPHALEN

As obras seguem em Frederico Westphalen, segundo informações do Secretário do Planejamento, a rua 117 do Bairro São Cristóvão e rua 62 do Bairro São Francisco estão sendo calçadas. Parabéns aos envolvidos.

AUMENTO DE IMPOSTOS

Parece uma obsessão do Governo do Estado aumentar impostos. Será que sua capacidade de gerenciar é tão limitada que não consegue conceber alternativas que estimulem a economia, gerem emprego e renda, arrecadação e envolvam a sociedade na missão de sanear as contas do Estado?

QUAL A SITUAÇÃO?

Qual a situação da saúde em Frederico Westphalen e região? Será que as lideranças têm alguma proposta para ampliação do acesso a serviços básicos e complexos de saúde?

FISCALIZA FREDERICO

O que será que o Poder Legislativo de Frederico Westphalen fala sobre a epidemia de dengue? Será que não haverá nenhuma iniciativa parlamentar para cobrar medidas e apurar eventuais omissões?

Se tiver dúvida ou questionamentos envie para o e-mail fiscalizafw@yahoo.com

João 8:32 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas