• 26 de fevereiro de 2024

Programa Asfaltaço conclui 60 ruas pavimentadas em Canoas

 Programa Asfaltaço conclui 60 ruas pavimentadas em Canoas

PMC

O prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, visitou, na tarde desta sexta-feira (20), 10 ruas do bairro Guajuviras que foram totalmente asfaltadas através do programa Asfaltaço O objetivo do programa é pavimentar 100% das ruas de Canoas até o final de 2024.

PMC

“Desde o início do nosso governo já asfaltamos 60 ruas. Nos últimos 45 dias, foram asfaltadas oito ruas apenas aqui no bairro Guajuviras, e já temos mais sete ou oito ruas em execução. Nosso governo é assim: trabalho diário para levar as melhorias que os canoenses querem e precisam”, afirma Nedy.

Valdomiro machado da Silva, de 70 anos, é morador da Rua MQ1 e é um dos canoenses que está muito contente com o Asfaltaço. “Antes era uma briga pra gente sair na rua, pois era puro barro e buraco, horrível. Agora está uma maravilha, tudo asfaltado e bonito. Dá uma felicidade ver isso do jeito que está agora”, completou.

Para a moradora da Rua Acadepol, Michele Pereira da Silva, de 42 anos, a expectativa pelo asfalto é grande. “Eu moro aqui há 20 anos, mas escuto falar há muito tempo sobre o asfalto aqui, porém nunca aconteceu. Estou muito feliz agora, com uma expectativa muito grande, pois agora, finalmente, estamos vendo as obras saindo do papel”, disse.

No ano passado, foram 44 vias pavimentadas através do Asfaltaço. Para 2022, a meta é pavimentar mais 42 ruas. Apenas o bairro Guajuviras receberá mais de 15Km de asfalto até 2024.

Junto do prefeito Nedy, estavam o secretário Adjunto Técnico Operacional de Obras, Marco Antônio da Silva Oliveira; o subprefeito da região Nordeste, Denilson Oliveira Santos; a secretária do Escritório de Projetos, Joceane Gasparetto; o vereador Márcio Freitas e a vereadora Vani Piovesan, que também acompanharam a vistoria das obras entregues aos moradores do Guajuviras.

Escritório de Comunicação – PMC

Canoas Mais

Noticias Relacionadas