• 30 de maio de 2024

Prefeitura abre inscrições para as Olimpíadas dos Servidores

 Prefeitura abre inscrições para as Olimpíadas dos Servidores

A Prefeitura de Canoas abriu as inscrições para as Olimpíadas dos Servidores, que acontecem no dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h, no Centro Olímpico Municipal (COM). Serão realizadas as seguinte modalidades: atletismo, lance livre, voleibol, futsal feminino e masculino e futebol de campo masculino.

A iniciativa abre a Semana do Servidor, que conta com uma série de atividades, dentro do Programa de Valorização do Servidor Público. Poderão participar das Olimpíadas os servidores e funcionários em cargos em comissão (CCs), da Prefeitura e de órgãos públicos afins, como CanoasPrev, Subprefeituras, Coordenadorias, Câmara de Vereadores, desde que tenham matrícula e crachá para a identificação nos jogos. Será permitido um estagiário nas modalidades de futsal, voleibol e lance livre e dois estagiários no futebol.

As equipes poderão ser formadas entre as secretarias, respeitando o limite de: três órgãos nas equipes de futsal e voleibol; sem limites para o futebol; e individual nas modalidades de lance livre e atletismo. Um mesmo atleta não poderá participar em mais de uma equipe na mesma modalidade.

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Fábio Cannas, a atividade tem como objetivos promover a integração entre os servidores e as Secretarias Municipais, oportunizar a participação dos servidores em atividades culturais e esportivas, e incentivar e promover a prática esportiva.

As fichas de inscrição das equipes deverão ser enviadas preenchidas para o e-mail olimpiadasdosservidores@gmail.com, até o dia 19 de outubro.

Confira o regulamento.

Anexos

Canoas Mais

Noticias Relacionadas