• 4 de março de 2024

Polícia Civil realiza ação de repressão ao narcotráfico no município de São Leopoldo

 Polícia Civil realiza ação de repressão ao narcotráfico no município de São Leopoldo

POLÍCIA CIVIL DIVULGAÇÃO

POLÍCIA CIVIL DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil RS, através da 2DIN/DENARC, na tarde deste  sábado,15, em ação de repressão ao narcotráfico no município de São Leopoldo, apreende grande quantidade de entorpecentes em residência.
Segundo o Delegado Wagner Dalcin, a equipe de investigação realizava diligências no bairro Campina, município de São Leopoldo, quando receberam informações acerca de uma residência utilizada para o armazenamento de entorpecentes. Identificada a residência, e constatado o forte odor de maconha que exalava do recinto, as equipes adentraram no local, e no interior localizaram mais de 413kg de maconha, 1640 comprimidos de ecstasy, 1000 pontos de LSD, 100 pontos de k4, 17 frascos de lança perfume, insumos para fabricacao de drogas sintéticas, petrechos para fracionamento de drogas, balanças de precisão, notas falsas, duas armas de fogo e municoes. A investigação acredita que o local servia tanto para o armazenamento de entorpecentes como laboratório para a fabricacao de drogas sintéticas, que seriam distribuídas por meio de aplicativos de comunicação. Ninguém foi preso, mas as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pela depósito.
O diretor da Divisão de Investigações do DENARC, Del. Carlos Wendt, acrescenta que com a apreensão da tarde de hoje, o DENARC se aproxima de apreender 1t de maconha apenas em janeiro.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de coibir as diversas formas de tráfico atualmente realizadas pelas organizações criminosas.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas