• 19 de junho de 2024

Miss Teen desaparecida em São Paulo é localizada em Passo Fundo

 Miss Teen desaparecida em São Paulo é localizada em Passo Fundo

A miss teen da cidade de São Paulo que estava desaparecida às vésperas de participar de um concurso de beleza foi encontrada na noite desta sexta-feira (3) no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada neste sábado (04), pela família de Yasmin Pesinato Benedetti. A estudante de 17 anos tinha sumido na última quinta-feira (2) sem dar explicações. E como estava incomunicável passou a ser procurada ela Polícia Civil.Playvolume00:02/01:00TruvidLeia mais

De acordo com parentes, Yasmin viajou sozinha por 15 horas num ônibus até a cidade gaúcha de Passo Fundo, que fica próxima ao município de Marau, onde mora o pai. Ela decidiu visitá-lo, mas não havia comunicado isso a mãe, com quem mora na capital paulista. Os pais dela são separados. Até a última atualização desta reportagem, a adolescente estava com o pai. Ele não sabia da viagem da filha, segundo a família da garota, mas estaria com ela. A polícia gaúcha seria avisada já que há uma investigação da polícia paulista para procurar a adolescente.

Yasmin havia dito à mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, de 37 anos, que iria comprar um biquíni numa loja na capital paulista para participar da etapa estadual do Miss Teen São Paulo. O concurso estava marcado para acontecer neste fim de semana, mas não voltou para casa e ficou sem dar notícias ou atender os telefonemas da família.
Os organizadores do Miss Teen São Paulo avisaram a imprensa nesta sexta que o concurso havia sido suspenso por prazo indeterminado em razão do desaparecimento de Yasmin, que é uma das candidatas.

RÁDIO UIRAPURU

Canoas Mais

Noticias Relacionadas