• 19 de junho de 2024

CANOAS: Novo período de matrículas e transferências da rede municipal começam nesta segunda-feira

 CANOAS: Novo período de matrículas e transferências da rede municipal começam nesta segunda-feira

PMC

PMC

A Prefeitura Municipal de Canoas lembra que os pais ou responsáveis que perderam a primeira etapa de inscrições para a Pré-Escola na Rede Municipal para o ano letivo de 2022, devem comparecer a partir do dia 14 de fevereiro das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Central de Vagas – Rua Monte Castelo 340, Nossa Senhora das Graças.

A Pré-Escola atende dos 4 aos 5 anos e 11 meses de idade completos até 31 de março de 2022.

TRANSFERÊNCIAS
As transferências dos alunos matriculados no Ensino Fundamental acontecem a partir do dia 14 de fevereiro. Os responsáveis devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação.

As transferências da Educação Infantil estão previstas para acontecer a partir de março.

INSCRIÇÕES PARA A CRECHE
O período de inscrições para a etapa Creche, que atende crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade completos até março de 2022, segue até o dia 3 de novembro.

As inscrições homologadas para as creches serão divulgadas no Diário Oficial do Município, no prazo de 5 dias úteis após o último dia de cada período de inscrição (ainda sem data de corte definida). A ordem de chamada das matrículas para Creche será através de sorteios públicos online.

Quem já realizou a inscrição e, porventura, não foi chamado no primeiro sorteio realizado nos dias 27 e 28 de janeiro, não precisa fazer nova inscrição, já está automaticamente participando dos próximos sorteios.

Escritório de Comunicação PMC

Canoas Mais

Noticias Relacionadas