• 18 de junho de 2024

QUESTIONANDO!! Evans Melo – Advogado

 QUESTIONANDO!!  Evans Melo – Advogado

A GESTÃO QUE COMEÇA AGORA

Nesses últimos dias a atual administração de Frederico Westphalen está fazendo muitas obras e serviços, o que vem ocorrendo de modo intenso, como se fosse o início de sua gestão, mas na realidade é o final de oito anos com o atual mandatário. Pena que Frederico merece somente poucos meses de obras e melhorias, o ideal seria essa movimentação intensa de melhorias, obras e serviços ser feita de modo mais amplo e durante todo o governo e não na véspera de eleições. Será que é esse o conceito de boa gestão para Frederico Westphalen e sua população?

ASFALTO E CORSAN

Muitas ruas estão sendo asfaltadas, mas segundo informações da Corsan, as obras de saneamento terão que remover o asfalto em várias vias. Parece que a intensificação da atividade da administração nesse ano foi de tal forma célere que comprometeu outros projetos e a qualidade do serviço. Será que isso vai afetar as obras de saneamento? Será que um planejamento anterior não teria evitado essa situação? Quem vai pagar se isso for necessário? Oito anos e as obras tão esperadas são feitas no último ano sem previsão de suas consequências, será essa a situação que desejamos? Não há diálogo da administração com a empresa de saneamento?

EXPOFRED

A vitrine de Frederico Westphalen voltará ano que vem, quando teremos novamente a Expofred. Esperamos ansiosos por esse momento e desde já parabenizamos a equipe, o Presidente Jamil Mezzalira e vice-presidente Paulo Ricardo Donin Lima, seguramente podem contar com o apoio da população de Frederico Westphalen para que esse evento seja grandioso.

AEFW E PATRÍCIA CERUTTI

É com grande orgulho que podemos contar com a AEFW, que atualmente é gerida pela Sra. Patrícia Cerutti, ambas possuem inúmeras qualidades e têm importância ímpar para o município, mas devemos exaltar sua coragem e comprometimento com nossa cidade, pois nesse período têm feito um excelente trabalho por nossa cidade, valorizado sobremaneira nosso município, nosso povo e nossos empreendedores. Seguramente a AEFW está sendo um ponto de referência e diferencial para o desenvolvimento de Federico Westphalen, tendo agora mais um grande desafio, que é a Expofred 2025. Parabéns para a AEFW e para a Sra. Patrícia Cerutti, continuem sendo grandes frederiquenses que orgulham nossa cidade.

FISCALIZA FREDERICO

Segundo relatos de várias pessoas, o setor de máquinas de prefeitura está cheio de máquinas com problemas e com falta de manutenção, será que a atual administração está deixando de cuidar de nosso patrimônio?

QUAL A SITUAÇÃO?

O castramóvel parece ter sido um investimento sem sentido para Frederico Westphalen, pois a atual gestão, quase um ano após receber o equipamento, ainda não conseguiu colocá-lo em funcionamento.  Será falta de vontade, incapacidade, burocracia excessiva ou desleixo?

Se tiver dúvida ou questionamentos envie para o e-mail fiscalizafw@yahoo.com

João 8:32 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Canoas Mais

Noticias Relacionadas